X

Zverev exalta torcida em Melbourne: 'O esporte precisa deste ambiente'

Quarta, 19 de janeiro 2022 às 10:25:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zverev protagonizou uma divertida entrevista em quadra após vencer o australiano John Millman pela segunda rodada do Australian Open. Zverev conversou com o multicampeão do tênis em cadeira de rodada, o australiano Dylan Alcott.



Leia mais:

Zverev frustra Millman e vai à 3ª rodada do Australian Open

"Sinto-me bem. Venci", resumiu a partida o alemão. "Eu realmente senti que você estiveram os últimos dois anos em lockdown", brincou com a torcida que esteve o tempo todo contra ele na partida.

Zverev comentou a importância da torcida presente no esporte, de maneira geral: "O esporte precisa desse tipo de ambiente. O esporte precisa das pessoas. Não importa se estão a favor de mim ou contra mim, eu curto a atmosfera, o barulho de vocês. Acho que o esporte com a torcida tem emoção, sem ela não há emoção. É incrível que estejamos voltando ao normal".

Comentando o jogo, o alemão comentou a tática adotada em quadra: "Minha tática hoje era jogar o mais lento possível. mas você dizendo que eu joguei pesado hoje, fico feliz e espero jogar ainda mais forte no próximo jogo, e no próximo mais ainda e quem sabe contra Rafa (Nadal) eu possa jogar ainda mais pesado", previu numa possível quartas de final.

Alcoot, que é vencedor de quatro medalhas olímpicas, perguntou ao alemão sobre a maior conquista de sua carreira: "Você sabe disso melhor do que eu. Nada se compara com uma medalha de ouro. Nada se compara com Jogos Olímpicos. Eu amo estar aqui com vocês, no Australian Open, mas uma medalha de ouro é algo que qualquer atleta, de qualquer esporte sonha com isso. Nada no mundo se compara a uma medalha".

banner
banner