X

Zverev frustra Millman e vai à 3ª rodada do Australian Open

Quarta, 19 de janeiro 2022 às 08:53:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zverev, terceiro da ATP, não tomou conhecimento do australiano John Millman, 89º, e frustrou a torcida na Rod Laver Arena para se garantir na terceira rodada do torneio, onde encara o qualifier moldávio Radu Albot.



Terceiro favorito ao título, Zverev precisou de 1h59 para fechar o placar em 6/4 6/4 6/0 tendo disparado os 14 aces da partida e 37 bolas vencedoras contar nove de Millman, que cometeu 16 erros não-forçados contra 38 do alemão.

A partida teve um início com os dois tenistas oscilando. O alemão saiu quebrando o saque de Millman, que trocou quebras com o alemão até o 3º game, viu o rival abrir 3/1 e administrar a vantagem.

A segunda etapa manteve o equilíbrio do meio do primeiro set e foi definida em quebra crucial do alemão no 3º game, abrindo novamente 3/1 e administrando.

No set decisivo, Zverev voltou a abrir um set rompendo o saque do rival e seguiu firme na devolução de backhand para complicar o australiano, que não sustentou seus games de saque e levou o pneu.

Zverev segue firme no torneio e encara o qualifier moldávio Radu Albot,124º, que superou o local convidado da organização Aleksandar Vukic, 144º, em 6/4 7/6 (4) 6/4.

Zverev e Albot se enfrentaram uma vez no circuito profissional com vitória em cinco sets pelo US Open 2019.

banner
banner