X

Osaka domina americana e encara algoz de Bencic no Australian Open

Quarta, 19 de janeiro 2022 às 06:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual bicampeã do Australian Open, a japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 e atual 14ª, segue firme no torneio e alcançou a terceira rodada ao dominar a americana Madison Brengle, 54ª, e encara na sequência outra americana, Amanda Anisimova.



Enfrentando Brengle pela primeira vez na carreira, Osaka não deu muita margem de jogo para a adversária, trabalhando firme com saque e buscando definir rapidamente seus pontos de saque, precisou de 1h05 para fechar o placar em 6/0 6/4 tendo disparado os oito aces da partida e 37 bolas vencedoras contra quatro de Brengle, que cometeu 14 erros não-forçados contra 32 da japonesa.

Firme na busca do tricampeonato em Melbourne, Osaka encara na terceira rodada Amanda Anisimova, 60ª, que teve uma vitória relativamente tranquila sobre a atual campeã Olímpica, a suíça Belinda Bencic, 22ª. Anisimova precisou de 1h28 para fechar a partida em 62 7/5 tendo disparado sete aces contra dois da suíça, que que cometeu 23 erros não-forçados contra 24 da americana, que disparou 28 bolas vencedoras contra 10 de Bencic.

Osaka e Anisimova nunca se enfrentaram no circuito profissional.

banner
banner