X

Medvedev sobre próximo rival Kyrgios: 'Um autêntico personagem'

Terça, 18 de janeiro 2022 às 10:54:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Daniil Medvedev começou com vitória tranquila no Australian Open, batendo o suíço Henri Laaksonen sem dificuldades, em sets diretos: 6/1, 6/4 e 7/6 (7/3).



Campeão do US Open em 2021, o russo falou sobre a sensação de disputar seu primeiro Slam após o importante troféu em Nova York. O número 2 do mundo acredita que pode usar a experiência como campeão a seu favor.

"Agora, já sei que sou capaz de fazer sete partidas seguidas em alto nível, nas mesmas quadras, no mesmo local. Posso bater os melhores do mundo em sequência, isso dá muita confiança", declarou.

Sem Novak Djokovic, Medvedev é considerado o principal candidato ao título, além de ser o jogador de melhor ranking entre os participantes.

Na segunda rodada, ele encara Nick Kyrgios, em um dos duelos mais esperados da primeira semana do Australian Open. Medvedev comentou sobre o confronto: "É um autêntico personagem no circuito, um rapaz com comportamentos extremos em quadra. Há coisas nele que me encantam e outras que nem tanto, mas o que está claro é que todo mundo gosta de Vê-lo, até mesmo quem o odeia. Me parece muito boa pessoa fora da quadra, enquanto lá dentro tem coisas de que não gosto. Mas posso dizer isto de quase todos os meus adversários, claro”, atirou.

banner
banner