X

Tomic decreta: 'Vou ganhar Wimbledon com absoluta certeza'

Sexta, 14 de janeiro 2022 às 12:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Bernard Tomic, 257º da ATP e ex-top 17, está em isolamento na Austrália, após testar positivo para COVID-19 e de seu confinamento concedeu uma entrevista ao Channel 9, onde declarou que vencerá Wimbledon antes de se aposentar do tênis.



"Há coisas que quero fazer e que posso fazer no tênis. Posso ganhar Wimbledon. Todos sabemos, eu sei, que provavelmente sou um dos 10 melhores jogadores do mundo na grama. Vou ganhar Wimbledon de certeza absoluta antes de me aposenta, não tenho dúvidas", disparou ele que tem quatro títulos em nível ATP, todos conquistados no piso rápido.

Aos 29 anos, o tempo do australiano está mais perto do fim do que do começo de sua carreira, quando aos 18 anos, em 2011, furou a disputa do qualificatório de Wimbledon e chegou às quartas de final, onde foi derrotado pelo sérvio Novak Djokovic, que foi campeão do torneio. Desde então, Tomic nunca passou das oitavas de final do torneio.

“O tempo está acabando. Provavelmente tenho mais quatro ou cinco anos bons e quero fazer isto por mim. Quero acabar da maneira certa e me aposentar feliz e sem sentir culpa de nada”, pontuou.

banner
banner