A organização do Australian Open emitiu um comunicado em que anuncia a renovação de contrato de transmissão esportiva com a Sport 24 por mais três anos. A Sport 24 é um sistema de transmissão televisiva para meios de viagens.
O contrato assinado entre o Australian Open e a empresa de marketing esportivo IMG, dona do Sport 24, foi assinado em celebração aos 10 anos de parceria já existentes entre as empresas. Com o novo contrato, a Sport 24 e seu segundo canal, o Sport 24 Extra, poderão emitir mais de 150 horas ao vivo dos jogos e dramas do Grand Slam australiano por ano.
A Sport 24 é o canal esportivo ao vivo de diversas companhias aéreas do mundo todo e de empresas de cruzeiro. É, portanto, de acordo com o comunicado do Australian Open uma forma de 'ligar os viajantes do mundo ao torneio'.
“Estamos empolgados em renovar nossa parceria com o Sport 24 e poder trazer o drama e a emoção de toda a ação aqui de Melbourne Park para os fãs que viajam pelo mundo onde quer que estejam”, disse Craig Tiley , diretor do torneio do Australian Open .
“Como o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open é sempre um evento imperdível para fãs de tênis e esportes. Valorizamos muito nossa parceria de longa data com a Tennis Australia e estamos muito satisfeitos por ter estendido o relacionamento por mais três anos, o que, por sua vez, é uma boa notícia para os passageiros nas próximas semanas e nos dois anos seguintes”, disse Richard Wise, SVP, Conteúdo e Canais, negócio de mídia da IMG