X

Tomic joga com sintomas de COVID, questiona e zomba dos protocolos na Austrália

Terça, 11 de janeiro 2022 às 09:51:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bernard Tomic foi eliminado, nesta terça-feira, no qualifying para o Australian Open, mas durante sua derrota para o russo Roman Saffiulin conversou com o juiz de cadeira dizendo ter a certeza que estaria positivo para a doença.



O tenista questionou os protocolos na Austrália revelando que os tenistas não fizeram PCR antes dos jogos e estariam apenas fazendo antígenos. Saffiulin venceu por 6/1 6/4. O episódio ocorreu no 1/6 2/1 no segundo set.

"Estou convencido de que tenho COVID, digo-vos que nos próximos dois dias vou testar positivo, garanto que eu tenho o vírus eu vou convidar você para jantar", disse ele ao árbitro da partida, que ficou pasmo com as palavras do australiano. "Eu não posso acreditar que eles não estão fazendo testes de PCR antes de jogarmos. A organização está nos permitindo entrar depois de fazer testes rápidos de antígenos na sala", disse ele.

Mais tarde, em suas redes sociais, o ex-top 30 comentou: "Eu me sinto muito mal, estou de volta ao quarto do hotel. Já falei com os médicos e eles me disseram para me colocar em isolamento, eles não podem me tratar ainda para evitar o contato. Obrigado por todo o apoio, foi muito decepcionante hoje porque eu queria deixar todos os australianos orgulhosos e ter um bom desempenho em casa".

banner
banner