Após a confirmação de que Novak Djokovic está, a princípio, liberado para ficar na Austrália e jogar o Australian Open, personagens do mundo do tênis também se manifestaram.
Leia mais:
Pai comemora decisão a favor de Djokovic e crava: 'Vai ganhar mais dez Slams'
Nas redes sociais, Feliciano Lopez foi um dos nomes a dar sua opinião. O experiente tenista, de 40 anos, comemorou a decisão que beneficiou o sérvio.
"O juiz Kelly resolveu a bagunça que as outras partes envolvidas criaram. O tênis venceu", escreveu o espanhol.
Com a decisão tomada em audiência, Djokovic teve o cancelamento do visto revogado. Porém, ele ainda aguarda decisão do Ministro da Imigração, Alex Hawke, que pode refutar a opinião da Corte e, sozinho, suspender o visto novamente.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Judge Kelly solving the mess-disaster-absurdity that other parties involved have created. Tennis wins 🎾 <a href="https://twitter.com/hashtag/AO2022?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#AO2022</a></p>— Feliciano López (@feliciano_lopez) <a href="https://twitter.com/feliciano_lopez/status/1480450190976987136?ref_src=twsrc%5Etfw">January 10, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>