X

Marcondes e Alves fazem duelo brasileiro nesta segunda em Blumenau

Domingo, 09 de janeiro 2022 às 22:30:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um duelo 100% nacional abre, nesta segunda-feira, a chave principal do ATP Challenger 50 de Blumenau, etapa do Circuito Dove Men+Care Legión Sudamericana. Os paulistas Igor Marcondes, 324º do ranking da ATP e cabeça de chave 5, e Mateus Alves, 531º, se enfrentam pela primeira rodada, no Tabajara Tênis Clube.



“Nós nos conhecemos bem, jogamos no ano passado em Monastir, na Tunísia, e o Mateus venceu. Primeiro torneio do ano, venho com confiança e espero fazer em quadra o que venho treinando nos últimos dias”, afirmou Marcondes, que no final do ano passado venceu a etapa de Florianópolis do Circuito Dove Men+Care, seu primeiro título da série ATP Challenger Tour.

Outros dois brasileiros também jogam nesta segunda-feira. Pedro Boscardin terá pela frente o argentino Hernan Casanova, enquanto João Lucas Reis encara o argentino Facundo Juarez. O Brasil ainda tem na chave principal Matheus Lima, João Loureiro, Daniel Dutra Silva, Pedro Sakamoto e Orlnado Luz e esse número deverá aumentar com a definição do qualifying, que teve início neste domingo.

banner
banner