X

Melo e Dodig estreiam no ATP de Adelaide

Quarta, 05 de janeiro 2022 às 10:40:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com a estreia no início da madrugada desta quinta-feira, a dupla Marcelo Melo e Ivan Dodig começa a temporada 2022 no ATP 250 de Adelaide, um dos torneios programados para esta semana na Austrália, na abertura do circuito neste ano.



Por volta de meia-noite (horário de Brasília), o mineiro e o croata, principais cabeças de chave, enfrentam os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe, em jogo válido já pelas oitavas de final – foram bye na primeira rodada.

Serão dois ATP 250 – Adelaide International – para a dupla, na preparação para o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. O desta semana será disputado até domingo (9) e o segundo começará na sequência, no dia 10. Depois, Melo e Dodig jogam o Grand Slam, marcado para o período de 17 a 30, em Melbourne.

Melo viajou na semana passada para a Austrália, onde passou a virada do ano em Adelaide, adaptando-se ao fuso horário para a estreia neste primeiro torneio de 2022. Antes, realizou a pré-temporada em Belo Horizonte (MG), ao lado do irmão e técnico, Daniel Melo, do preparador físico Chris Bastos e do fisioterapeuta Daniel Azevedo.

“Prontos para 2022, começando a nova temporada aqui em Adelaide, com esses dois torneios antes do Australian Open”, afirma Marcelo.

banner
banner