X

Azarenka se vinga de Badosa e destaca pré-temporada caótica

Terça, 04 de janeiro 2022 às 17:12:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, a bielorrussa Victoria Azarenka se vingou com estilo, nesta terça-feira, da espanhola Paula Badosa na estreia do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, torneio sobre o piso rápido com premiação de US$ 700 mil.



A atual 27ª colocada derrotou a cabeça de chave 4 e oitava do mundo por 6/3 6/2 após 1h17min no primeiro duelo da temporada. Badosa a havia superado em um grande jogo em outubro passado pela final do WTA 1000 de Indian Wells, nos EUA.

Azarenka comentou sobre as dificuldades que teve na pré-temporada: "Honestamente, foi a pré-temporada mais caótica que já tive. Na verdade, eu estava muito nervosa antes do torneio, me sentia muito despreparada. O fato de vir aqui e produzir esse tipo de tênis me deixa muito orgulhosa da competidora que eu sou."

"Eu não esperava jogar da maneira que joguei hoje. Senti-me muito focada, um ponto de cada vez desde o início do jogo. É muito fácil encontrar algumas coisas que você ainda quer trabalhar, sou uma perfeccionista em quadra, mas na primeira partida eu sabia que tinha uma adversária muito, muito difícil, então eu estava muito preparada e estou feliz a maneira como comecei o ano. O que quer que eu estivesse trabalhando valeu a pena."

banner
banner