X

Ralff Abreu dá clínicas em São José do Rio Preto

Terça, 04 de janeiro 2022 às 16:23:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ralff Abreu,  niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, dará clínicas , entre os dias 8 e 9 de janeiro, na Escola Guga de São José do Rio Preto junto com o professor Adriano Camargo.



Será a segunda vez de Ralff no local e serão atendidas 72 pessoas nos dois dias de dinâmicas: "Minha primeira passagem por lá foi um sucesso, ficaram lotadas e já temos grande procura para esta segunda edição em uma região onde o esporte só cresce. A vibe é muito boa  e será muito bom ensinar os fundamentos, técnicas e táticas do esporte para adultos e crianças", disse o atleta campeão Pan-Americano em 2016 e vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017. Ralff é  atleta patrocinado pela  Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip

O atleta número 36 do mundo encerrou sua temporada com semifinal no torneio ITF de Garopaba (SC) e quartas de final no Follow the Beach em Campinas, o maior evento do mundo com premiação de US$ 70 mil. Após a clínica ele seguirá para a disputa de torneios do circuito mundial ITF em Santos (SP), com 200 pontos no ranking mundial,  entre os dias 21 e 23 de janeiro, depois terá uma nova clínica em Salvador (BA) e disputa o Pure Beach na Praia do Patacho, em Alagoas, competição com R$ 120 mil em premiação aos profissionais, que faz parte do Brazil Beach Tennis Tour. Os torneios ele disputará ao lado do gaúcho Vinicius Chaparro.

Sobre Ralff Abreu

Ralff Abreu, nascido em Niterói, em fevereiro de 1983, foi tenista e começou no Beach Tennis em 2011. Tem 14 títulos nível mundial ITF na carreira.

Em 2017, ao lado de Diogo Carneiro, teve seu melhor ano alcançando o top 10 do ranking mundial. Foi campeão do ITF de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Balneário Camboriú (SC), São Miguel do Gostoso (RN), foi vice-campeão em Guadalupe, Niterói (RJ), vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira por Equipes na Rússia, semifinalista do Mundial de Duplas em Cervia, na Itália.Em 2016 foi campeão Pan-Americano em Aruba e em 2017 venceu a Nations Cup, a Copa das Nações, contra a Itália, no mesmo país.
Em 2019 foi vice-campeão no ITF de Brusque (SC) e campeão no ITF de Niterói (RJ).

banner
banner