X

Osaka espera nunca mais chorar em uma coletiva de imprensa

Terça, 04 de janeiro 2022 às 13:13:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista japonesa Naomi Osaka, número 13 do mundo, venceu seu primeiro compromisso na temporada no WTA 250 de Melbourne, na Austrália, nesta terça-feira, evento com premiação de US$ 239 mil.



Leia Mais:

Osaka leva susto, mas vence no retorno

A tenista, que não atuava desde o US Open há quatro meses, passou pela francesa Alize Cornetr por 6/4 3/6 6/3. Após o duelo ela comentou sobre como pretende lidar com a mídia este ano e espera nunca mais chorar. Em 2021, ao ser cobrada em coletivas de imprensa, se recusou a dar entrevistas e inclusive se retirou de Roland Garros alegando questões mentais no tato com a imprensa.

"Só tenho um objetivo importante este ano e não tem nada a ver com resultados. Só quero sentir que me divirto cada vez que entro em quadra. Se perder, quero saber que tentei tudo. Também tenho outro objetivo: espero nunca mais chorar numa coletiva de imprensa. Sou o tipo de pessoa que se preocupa muito com os resultados, o ranking e isso. Tenho de encontrar maneira de desfrutar do ténis outra vez", declarou a bicampeã do Australian Open que deixou uma maneira curiosa nos motivos pela volta a jogar.

"Cheguei a ficar muito preocupada em não chatear a minha equipe porque no ano passado os traumatizei muito. Sinceramente, estavam acontecendo coisas que eles não sabiam, então fui um pouco injusta para eles. Agradeço realmente muito que tenham ficado comigo. Não gostaria de ter feito parte da minha equipe técnica em 2021".

banner
banner