X

Copa Projetos Sociais define primeiros campeões

Terça, 14 de dezembro 2021 às 16:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A etapa Bola Dentro da Copa entre Projetos Sociais já definiu três campeões. O torneio é disputado nas faixas de 11 a 29 anos, com oficialização da Confederação Brasileira e pontos válidos pelo ranking paulista e UTR (Universal Tennis Rating). A entidade que soma maior número de pontos receberá na sexta-feira o Troféu Mário Covas.



Nos 11 anos, a final foi entre integrantes do Bola Dentro e Agnes Viana venceu Dhafny Buzato

, por 6/1 e 7/5. Na chave masculina, Allan Madalena, do Instituto Próxima Geração, derrotou Pietro Soares, do Bola Dentro, por

 6/0 e 6/0. Já nos 14 anos, Angel Román deu mais um título ao Bola Dentro, ao superar a parceira de treinos
Lays Silva, por 7/6 e 6/2.

A etapa Bola Dentro da Copa entre Projetos Sociais prossegue a partir das 9 horas desta quinta-feira, nas quadras do Parque Villa-Lobos, com as finais dos 19 a 29 anos feminino e semifinais de 16 anos masculino e feminino e dos 18 anos masculino.

A Copa é dedicada exclusivamente a estudantes participantes de projetos sociais, bem como boleiros, rebatedores de bola e auxiliares de professores, e não tem cobrança de inscrição.  

Além do Bola Dentro (unidades Parque Villa-Lobos e Parque Gabriel Chucre), participam Instituto Ace para a Vida, Instituto Primeiro Serviço, Projeto Play Tennis e Instituto Próxima Geração.

banner
banner