X

Andreescu alega problemas psicológicos e não jogará na Austrália

Segunda, 06 de dezembro 2021 às 15:13:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com um mês de antecedência, a canadense Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019, anunciou sua desistência dos torneios na Austrália. A ex-top 5 alegou problemas psicológicos e disse que precisa de mais tempo para resetar.



"Os últimos dois anos têm sido difíceis por uma série de razões. Especialmente esse ano, fiquei muitas semanas em isolamento que me afetaram muito - tanto mental quanto fisicamente. Além disso, minha avó ficou semanas internada da UTI por conta do Covid, algo que me atingiu em cheio. Por vários dias não me senti eu mesma até mesmo treinando e jogando . Sentia que estava carregando o mundo em meus ombros. Não conseguia separar do que acontecia fora da quadra . Sentia uma chateação coletiva e uma turbulência no em torno o que se tornou uma pedra para mim", disse a tenista que continuou.

"Queria um tempo extra para para resetar, recuperar e crescer em cima disso, continuar a inspirar fazendo meu trabalho de caridade e trabalhando em mim pois, fazendo isso, voltarei mais forte que nunca. Não vou começar meu ano na Austrália. Tomarei um tempo a mais para refletir, irei treinar e estar apta para o restante da temporada".

 

banner
banner