X

Federer: 'Ainda preciso de muito tempo. É triste'

Segunda, 22 de novembro 2021 às 13:51:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer, dono de 20 títulos de Grand Slam, concedeu mais uma entrevista ao Sky Sports da Itália comentando sobre a lesão e sua recuperação que será longa. E ele está decepcionado com a demora.



"Ainda preciso de muito tempo. É um pouco triste, decepcionante ou frustrante, mas já sabia que demoraria muito para me recuperar. Meu maior desejo é voltar a jogar tênis no mais alto nível, mas neste momento estou apenas focado na reabilitação", disse o suíço, afastado desde o torneio de Wimbledon e que disse anteriormente estar pessimista com a volta durante a competição.

“Um mês a mais ou a menos não muda muito as coisas, por isso não tenho pressa. Quero voltar, já estou caminhando há alguns dias e em breve poderei dirigir novamente. Olhando para o calendário, acho que vai ser muito difícil conseguir chegar a Wimbledon no próximo ano".

"Neste ano meu joelho me deu muito problema na grama e não quero chegar lá para ficar sofrendo. Em abril ou maio terei mais informações, mas agora é muito difícil de prever algo”, contou Federer.

banner
banner