X

Depois de sofrer com a Covid, Sabalenka se vacina nos Estados Unidos

Quarta, 10 de novembro 2021 às 08:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, mudou de ideia a respeito da vacina contra a COVID-19 depois de pegar a doença. Sabalenka comentou mais de uma vez que não iria se vacinar, por "não sentir segurança" no imunizantes.



Em entrevista coletiva no media day do WTA Finals de Guadalajara nesta terça-feira, a tenista foi questionada sobre o período em que esteve com a doença, que lhe impediu de disputar o WTA 1000 de Indian Wells há um mês.

"Por quatro dias eu estava realmente doente. Eu não podia me mexer", iniciou a tenista. "Depois dos quatro dias, tudo dentro do período da quarentena. Acho que no sexto dias eu já conseguia sair e talvez dar uma corridinha e começar alguma preparação, mas sim, fiquei sei poder sair. Fiquei num quarto por 10 dias. Eu estava malhando lá, mas não foi suficiente. Não havia muito espaço, fica difícil de se mexer. Você fica num espaço e faz exercícios no chão. Honestamente, não ajudou muito. E sim, eu fiquei bem doente, não tinha paladar, nem olfato. Foi um tempo realmente ruim", concluiu.

Questionada de tudo, a respeito da COVID-19, estava resolvido, Sabalenka revelou: "Estou bem agora porque em Miami eu me vacinei, com a Johnson & Johnson [vacina de uma única dose]. Acho que estou protegida do... eu não sei. Espero quue eu esteja protegida porque não quero ficar de quarentena mais. Não é muito divertido".

teninews.com.br
br.jooble.org