X

Sinner e Aliassime são favoritos em Estocolmo

Sábado, 06 de novembro 2021 às 14:39:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Jannik Sinner, 9º da ATP, e o canadense Felix Auger Aliassime, 11º, são os principais favoritos ao título do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, após desistirem da disputa do ATP Finals Next Gen. Sinner pode enfrentar Andy Murray.



Com foco em buscar vaga no ATP Finals de Turim, Sinner e Aliassime haviam optado por jogar o torneio sueco, mas não contavam com a classificação do norueguês Casper Ruud e do polonês Hubert Hurkacz para as duas últimas vagas do torneio que reúne os oito melhores do ano.

No sorteio da chave principal do torneio sueco, Sinner é o cabeça de chave 1 e estreia contra o vencedor do duelo entre um tenista vindo do quali e o escocês, ex-número 1 do mundo, Andy Muray. Numa possível quartas de final, Sinner pode ter o quinto favorito pela frente, o americano taylor Fritz, que estreia contra um qualifier. Numa possível semi, o adversário do italiano seria o quarto favorito, o britânico Daniel Evans, que aguarda pelo vencedor do duelo entre o americano Mackenzie McDonald e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Do lado de baixo da chave, Aliassime estreia contra o vencedor do confronto entre o sérvio Filip Krajinovic e o espanhol Roberto Carballes Baena. Numa possível quartas, Aliassime pode ter pela frente o húngaro Marton Fucsovics, sétimo favorito, que estreia contra o francês Adrian Mannarino. Numa possível semi, Aliassime pode ter pela frente o amigo e compatriota Denis Shapovalov, cabeça 3, que estreia com o vencedor de um duelo entre qualifiers.

banner
banner