X

Não merecia ganhar, reconhece Murray

Segunda, 01 de novembro 2021 às 21:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, lamentou a derrota onde perdeu sete match-points conta o alemão Dominik Koepfer nesta segunda-feira na estreia do Masters 1000 de Paris, na França. Ele recriminou sua atuação.



"Obviamente, estou muito decepcionado agora, mas não classificaria isso como uma derrota dolorosa porque eu realmente não merecia ganhar o jogo. Eu realmente aprecio ter a capacidade de lutar até o fim e estar em posição de vencer, porque não joguei como devia para sair vitorioso. No final, é uma primeira rodada, as condições eram diferentes da semana passada e houve uma mudança no rival para enfrentar no último momento, ” diz Andy, relembrando o status de lucky-loser do rival que entrou no lugar do americano Jenson Brooksby. "Não consegui jogar muitos primeiros saques e precisava de pontos livres, não estava empurrando com meu segundo saque, então não fiz bem as coisas que eram necessárias", disse Murray que já tem planos para a nova temporada.

"O plano agora é jogar em Estocolmo e encerrar a temporada. Tenho que avaliar isso bem com minha equipe porque é verdade que tenho feito muitos jogos longos ultimamente, mas pretendo jogar na Suécia. Então farei em breve conectarei com a pré-temporada porque minha intenção é ir embora por um tempo, possivelmente para Abu Dhabi, onde quase certamente jogarei o torneio de exibição de 16 a 18 de dezembro. Nas primeiras semanas estarei em casa, desconectando um pouco mentalmente", disse o britânico.

teninews.com.br
br.jooble.org