X

Demoliner e Matos estreiam bem no ATP de Sofia

Segunda, 27 de setembro 2021 às 12:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria formada pelos gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos teve uma grande estreia na chave do ATP 250 de Sofia, na Bulgária, diante dos italianos Lorenzo Musetti e Andrea Vavassori e aguardam por definição de rival.



Na única partida de duplas realizada hoje no torneio, Demoliner e Matos precisaram de 1h29 para fechar o placar em 6/3 7/6 (8) tendo tido o mesmo aproveitamento de saque dos italianos, 82%, e cometido três duplas faltas contra quatro de Musetti e Vavassori, que converteram os dois aces da partida.

Em um jogo de detalhes, os brasileiros saíram quebrando os italianos no segundo game, abriram 3/0 no placar e administraram salvando dois breakpoints no 7º game. 

Na segunda etapa foi a vez de Musetti e Vavassori abrirem 3/0 com quebra no 2º game, mas não sustentaram a vantagem e os brasileiros devolveram a quebra no 5º game e se mantiveram tranquilos confirmando até chegar ao tiebreak.  Ali, após uma série de trocar de mini-quebras, os brasileiros levaram a melhor em erro de Musetti e fecharam a partida.

Nas quartas de final do torneio, Demoliner e Matos aguardam pela dupla vencedora do duelo entre os cabeças d chave 3, os austríacos Philipp Oswald e Olivier Marach e a dupla do indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam Qureshi.

banner
banner