X

Borg afirma que formato da Laver Cup é o 'futuro do tênis'

Sexta, 24 de setembro 2021 às 13:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao site da ATP, o capitão da equipe Europa da disputa da Laver Cup, o sueco Bjorn Borg, ex-número 1 do mundo e dono de 11 títulos do Grand Slam, afirmou que o formato de torneios entre equipes e com sistema diferenciado de TV é o futuro do esporte.



"Estou muito feliz com o meu time aqui. Este é o futuro", declarou Borg que tem quatro de seus jogadores membros do top 10, são eles: os russos Daniil Medvedev e Andrey Rublev, o grego Stefanos Tsitsipas, o alemão Alexander Zverev, o italiano Matteo Berrettini e o norueguês Casper Ruud.

"Para nós estar juntos e o espírito de equipe e prontos para esse final de semana. O primeiro dia, temos seis bons jogadores aqui. Não importa quem jogará, será uma competição difícil", seguiu. "Toda vitória é muito importante. É por isso que estamos aqui. Vamos defender nosso título. Cada jogo tem sigo muito apertado desde Praga. Acho que não temos tido sorte, mas temos gerenciado bem a situação", pontuou ele destacando a dificuldade da  competição que chegou a sua quarta edição.

banner
banner