X

Luisa Stefani passará por cirurgia no joelho

Terça, 14 de setembro 2021 às 19:30:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 13 do mundo e melhor brasileira ranqueada na história, Luisa Stefani anunciou, nesta terça-feira, que passará por uma cirurgia no joelho para reparar o rompimento do ligamento, o LCA, ligamento cruzado anterior. 



A jogadora vem passando por tratamento de fisioterapia e esperando a redução do inchaço para realizar o procedimento em dez dias ou até duas semanas. Detalhes de onde será a cirurgia e também o tempo de recuperação não foram divulgados.

"Estou me recuperando aos poucos, cada dia menos inchaço no joelho para movimentar, passo grande parte do dia fazendo exercícios de reabilitação,fortalecimento, mobilidade, gelo, elevando a perna, tentando fortalecer o máximo possível", disse a brasileira que se machucou na semi do US Open onde saiu de cadeira de rodas.

"Vou precisar de tratamento cirúrgico daqui a uma semana e meia ou duas semanas, os médicos pediram um tempinho a mais para baixar o inchaço e recuperar um pouco sozinho. Estou progredindo super bem, hoje consegui andar sem a muleta, fiquei super feliz. Grande parte do processo é mental, confiar que a perna aguenta , estou indo passinho por passinho, agradeço muito as mensagens, recomendações e sugestões. Aindadefinindo os próximos passos da cirugia e pós-cirúrgico, mas tudo indo nos conformes". 

 

 

banner
banner