X

Del Potro: 'O tênis está esperando para me dar uma chance'

Terça, 07 de setembro 2021 às 20:39:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O argentino Juan Martín Del Potro esteve hoje no complexo de Flushing Meadows para acompanhar o dia de jogos no US Open, onde foi campeão em 2009. Entre o intervalo da programação diária e a noturna, conversou com John McEnroe na ESPN.



"O tênis está me esperando pra me dar uma chance. Este é o jogo mais difícil da minha carreira porque ainda não sei como vencê-lo, mas o importante é estar no jogo”, falou ele sobre sua lesão.

O argentino pontuou que como está mais velho os processos de recuperação física, mas segue trabalhando duro e isso inclui trabalhar mudanças de seu jogo. “Quatro cirurgias em um joelho não é fácil. O tênis é um esporte que vai te quebrando aos poucos. Já me reinventei com o punho. Não consigo mancar, mas vou tentar mudar meu jogo. Os pontos, agora, serão mais curtos”, revelou.

Delpo recordou "tenho dois metros de altura e peso mais de 100 quilos, este processo do joelho é difícil". O argentino disse que seu entorno é a melhor base psicológica para enfrentar quatro cirurgias no joelho.

banner
banner