X

Djokovic é o mais dominante da última década, afirma Annacone

Sábado, 19 de junho 2021 às 12:02:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-treinador de Pete Sampras e Roger Federer, Paul Annacone declarou no Tennis Channel que Novak Djokovic é o tenista mais dominante da década superando seus principais rivais, Federer e Rafael Nadal. O sérvio colocou neles na briga pelos Slams.



"Acho que Djokovic é uma pessoa que se deixa levar pelo que a história mostra. Ele seguiu os passos de provavelmente dois dos jogadores de tênis mais difíceis, como Nadal e Federer, mas ele não tem esse carinho da opinião pública. É uma pena para Novak porque ele não conseguiu obter o reconhecimento que realmente merece ", disse Annacone ao falar sobre a influência que Roger e Rafa tiveram em relação a Nole.

Ele acrescentou que, além de vencer a maioria dos Grand Slams realizados na última década, Djokovic também venceu 31 Masters 1000 e quatro ATP Finais em Londres, destacando seu domínio e peso na categoria masculina na última década: "Desde 2011 , ele ganhou 18 Grand Slams e Rafa e Roger juntos ganharam 15. Ele ganhou 31 Masters 1000, onde os demais ganharam 28. Ele ganhou 4 ATP Finais, enquanto Fedal ganhou apenas um. o número um no mundo e muito poucos podem lutar cara a cara. O que quero dizer com tudo isso é que Djokovic foi o jogador mais dominante da última década. É assim que as coisas são e as estatísticas refletem isso."

 

 

 

banner
banner