X

Djokovic após título em Roland Garros: 'Não quero parar por aqui'

Domingo, 13 de junho 2021 às 16:01:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a conquista do bicampeonato de Roland Garros, que é seu 19º título de Grand Slam, Novak Djokovic comemorou e disse não querer parar mais de ganhar o Aberto da França. Ele soma a conquista que tinha em 2016.



"Foi um esforço da equipe, estou muito orgulhoso, contente, não quero parar por aqui, quero voltar pra cá ao menos uma ou duas vezes mais", disse o sérvio de 34 anos lembrando a idade de Stefanos Tsitsipas, de apenas 22.

"Não sou tão jovem quanto o Stefanos e tenho que buscar cada dia novas motivações. Entendo o que ele está passando, estas partidas são as quais se mais aprende. Ele sairá fortalecido dessa com a ajuda de sua equipe".

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/hotFSOndAPE" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

"Estou emocionado e muito orgulhoso dessa conquista. Fazer parte da história do esporte que adoro é sempre inspirador. Eu não poderia estar mais feliz. Top 3 de todas as minhas conquistas, vitória sobre Rafa, e depois voltar (na final)".

"Vou comemorar este título e depois de alguns dias, voltarei minha atenção para Wimbledon. Não tenho nenhum problema em dizer que quero ganhar o título. Com sorte, também posso usar essa confiança em Wimbledon."

Djokovic comentou sobre fechar o Grand Slam, vencer todos os Majors do ano, feito que não ocorre desde 1969 com Rod Laver: "Tudo é possível. Minha jornada tem sido incrível até agora, consegui muitas coisas que muitas pessoas não achavam que seriam possíveis. Estive nesta posição em 2016, perdi na terceira rodada em Wimbledon. Temos apenas duas semanas agora, o que não é o ideal".

 

 

banner
banner