Cristian Garín, número 23 do mundo, está nas oitavas de final de Roland Garros e terá pela frente o número dois do mundo, o russo Daniil Medvedev, que nunca havia vencido uma partida no torneio em quatro participações anteriores.
Leia Mais:
Medvedev confiante após vaga nas oitavas
Medvedev fala que odeia o saibro e já perdeu de Garin em Madri semanas atrás, mas o chileno prega respeito: "Pode ser que não goste do saibro, mas não deixa de ser um super jogador. Além do mais, teve vitórias muito boas e é o número dois do mundo. Não penso como ele se sente, somente em seguir melhorando. Poir sorte, me sinto bem fisicamente, o que é algo positivo e tentarei ganhar como faço em cada partida. Se é um rival muito duro e que espeito muitíssimo", disse Garín que comentou sobre o último embate entre eles.
"É difícil analisar e comparar com a partida de Madri porque foram em outras condições. Ali havia muita altura e aqui tudo depende do clima. Se tiver sol, a quadra fica rapidíssima. Depois, outro dia com muito vento, hoje havia umidade e estava super lenta. No pessoal gosto mais das condições de hoje e que se possa jogar como é normal no saibro".