X

Serena celebra: 'Agora sinto que Serena está aqui. É genial'

Sexta, 04 de junho 2021 às 15:29:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams, número oito do mundo, comemorou sua vitória na terceira rodada de Roland Garros nesta sexta-feira. Ela aplicou um duplo 6/4 na compatriota Danielle Collins, 50ª colocada, e encara a cazaque Elena Rybakina, 22ª.



“Não sei se foi a melhor partida na semana, tenho minhas dúvidas. Senti que necessitava estar a todo momento concentrada em cada bola já que ela estava jogando muito bem. Me senti muito orgulhosa  depois de virar o segundo set, as coisas não estavam indo a meu favor e Danielle não me dava nada. Tive que virar e isso foi positivo na reta final da partifa. Até o momento tive uma gira no saibro complicada, assim que estou feliz em somar algumas vitórias. Tanto o saibro como o ambiente de Roland Garros são diferentes dos demais", disse Serena que é a única top 10 na parte debaixo da chave.

"Ainda faltam muitos jogos até a final, muitas grandes jogadoras contra as quais posso enfrentar assim que veremos. Não importa estra jogando uma primeira rodada ou mais avançada, é preciso lutar por cada jogo pois nenhum será fácil. Fazia tempo que buscava uma vitória assim, necessito ganhar partidas difíceis, ganhar sets complicados, virar situações de perigo. Necessitava me reencontrar, saber que estou bem. Agora sinto que Serena está aqui, sou eu, é genial".

 

banner
banner