X

Federer não pode desanimar, diz Rosset

Segunda, 24 de maio 2021 às 14:32:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marc Rosset, um dos grandes nomes da história do tênis suíço, comentou que Roger Federer não pode desanimar após a derrota no ATP de Genebra, na Suíça, na semana passada diante do espanhol Pablo Andujar, 75º.



"Eu entendo que a derrota de Federer em Genebra surpreendeu a muitos. Isso mostra que as coisas podem ser mais complicadas do que se espera. O que Roger precisa fazer é não desanimar e não desmoronar em situações como esta. Volte ao seu melhor nível. Pode dar mais do que esperava, mas ninguém disse que era fácil. Quando ele voltou em 2017 voltou a um nível incrível. Aquela situação não era muito normal. ”

"O que está ocorrendo com Federer é totalmente normal. Não pode estar fora por 15 meses e voltar ganhando torneios. Se fosse assim voltaria pra casa e pegaria logo a raquete (risos). É assim sempre. Federer precisará de tempo e muitas partidas para voltar ao seu melhor nível. Depende de todos os torcedores serem pacientes e não julgá-lo cada vez que for eliminado de um torneio. Recomendo a Roger que seja tolerante consigo mesmo e que continue treinando como está fazendo no momento". 

 

 

 

 

banner
banner