X

Opelka: 'Será um bom teste enfrentar o melhor jogador da história no saibro'

Sexta, 14 de maio 2021 às 14:09:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Garantido nas semifinais de um torneio do Masters 1000 pela primeira vez na carreira, o americano Reilly Opelka, de 2,11m de altura, está feliz em ser a surpresa do Masters de Roma, na Itália, e vê o duelo contra o espanhol Rafael Nadal como um 'bom teste'.



"Estou muito feliz de ver como as coisas estão fluindo nestes últimos dias.  Não joguei muito no saibro nos últimos anos, a grande maioria das minhas lesões aconteceram durante a temporada de saibro, assim fica meio complicado de avaliar qual é meu recorde de sequências de vitórias e derrotas neste piso", declarou ele em coletiva de imprensa ao ser perguntado se esta é a melhor semana da sua carreira no saibro.

Sobre o confronto contra o eneacampeão do torneio, Rafael Nadal, Opelka comentou: "Nadal é incrível. Junto com [Alexander] Zverev, [Dominic] Thiem e [Stefanos] Tsitsipas são os jogadores que mais estão em forma neste piso. Será uma boa prova para saber onde está o meu nível aqui. Nunca joguei contra o Rafa antes, será um bom teste jogar contra o melhor jogador de todos os tempos no saibro", finalizou.

banner
banner