X

Isner diz que Rublev foi melhor, mas que saque garantiu sua vitória

Quinta, 06 de maio 2021 às 15:26:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

John Isner teve um ataque de sinceridade durante sua coletiva de imprensa após surpreender e derrotar o russo Andrey Rublev no Masters de Madri. O norte-americano diz que seu forte saque lhe garantiu a permanência no jogo e posteriormente a vitória.



“Estou muito feliz", disse ele ao iniciar a análise de sua vitória sobre o russo, que é o segundo melhor tenista da temporada. "Eu não era o melhor jogador em quadra hoje. Eu não venci o jogo, foi meu saque que me manteve nele", foi sincero o tenista que disparou 29 aces na partida e venceu em melhor de três sets, vencendo dois tiebreaks.

"Há uma razão pela qual ele venceu tantos jogos este ano", pontuou ele a respeito do russo que somou 28 vitórias e 7 derrotas na temporada.

Vindo de uma vitória sobre o nono favorito, o local Roberto Bautista Agut, e superado Rublev, Isner encara o quarto da ATP, o austríaco Dominic Thiem e vê as condições de madri, que está a cerca de 550 metros acima do nível do mar, propícias para seu jogo.“É uma condição perfeita para saques, especialmente esta quadra (Manolo Santana). Tem uma boa acústica, quase como uma quadra coberta. Eu não posso pedir por algo melhor”, finalizou.

banner
banner
banner