X

Muguruza desiste de Madri: 'Não é uma decisão fácil'

Quinta, 29 de abril 2021 às 10:42:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um comunicado demonstrando tristeza, a espanhola Garbiñe Muguruza anunciou sua desistência da disputa do WTA 1000 de Madri, na Espanha, após receber orientação médica. A tenista passou a última semana na capital espanhola treinando.



"Esta é a pior das notícias e a decisão mais dolorosa que um jogador tem de tomar", iniciou a espanhola em seu comunicado compartilhado nas redes sociais. "Estivemos trabalhando duro em prol da minha recuperação e para chegar bem ao torneio. Vim uma semana antes para me adaptar porque tinha muita vontade de ir bem em Madri este ano, na minha casa, diante do meu público", seguiu.

"Mas as dores voltaram e na última ressonância ficou constatado que não me recuperei 100% para competir e a orientação médica é parar", explicou.

"Esta não é uma decisão fácil e é uma grande desilusão pra mim. Quero agradecer ao torneio por todo o esforço feito para que fosse possível termos o evento este ano, nestas circunstâncias", agradeceu a espanhola.

"Espero que seja um grande torneio e que os torcedores de Madri e em casa, através da televisão, possam curtir. No ano que vem eu volto e tentarei ainda com mais vontade", finalizou.

 

 

banner
banner
banner