X

Kerber domina e encara Svitolina em Stuttgart. Pliskova tem Ostapenko

Quarta, 21 de abril 2021 às 11:32:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em dia de estreia de ex-número 1 da WTA na chave do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, tanto a tcheca Karolina Pliskova, atual nona, quanto a alemã Angelique Kerber, atual 26ª, saíram com sólidas vitórias. Pliskova agora enfrenta Jelena Ostapenko.



Sexta favorita, Pliskova abriu a programação do torneio nesta quarta-feira com vitória sobre a lucky-loser local Tamara Korpatsch, 137º, com placar de 7/5 3/6 6/3 após 2h17 tendo convertido sete aces contra quatro da alemã, que cometeu cinco duplas-faltas contra oito da tcheca, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 66% de Korpatsch.

Nas oitavas de final do torneio, Pliskova encara a letã Jelena Ostapenko, ex-top 10 e atual 52ª, que superou a qualifier suíça Stephanie Voegele, 129ª, com placar de 6/4 7/5.

As duas tenistas já se enfrentaram seis vezes no circuito profissional, com três vitórias para cada uma.

Kerber domina georgiana e encara Svitolina

Angelique Kerber precisou de 1h13 para superar a lucky-loser georgiana Ekaterine Gorgodze, 215, com placar de um duplo 6/2 tendo convertido o único ace da partida e vencido 62% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 49% da georgiana, que cometeu as três duplas-faltas do jogo.

Kerber encara a quarta favorita, a ucraniana Elina Svitolina a quem já enfrentou 13 vezes no circuito profissional. Svitolina venceu oito destes confrontos.

banner
banner
banner