X

Strycova diz que jogadores não deveriam reclamar da quarentena

Terça, 19 de janeiro 2021 às 15:56:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao Sunrise, a número 2 em duplas e 38ª em simples, Barbora Strycova, reclamou da postura dos colegas que estão reclamando da quarentena obrigatória em Melbourne, após pessoas dos voos exclusivos do Australian open, testarem positivo par COVID-9.



"Nos não devíamos reclamar e não devíamos agir assim, porque vocês nos convidaram para estar aqui, foi uma escolha nossa estar aqui e vir pra cá", declarou em entrevista realizada pela internet.

A tenista recordo que chegou ciente de que "a última palavra" sobre a situação "sempre seria dos serviços de saúde" local e que "isso muda constantemente".

Atual vice-campeã da chave de duplas ao lado da taipei Su-Wei Hsieh, Strycova reclamou do fato de "não haver ar fresco" nos quartos, já que as janelas não abrem, mas precisa se adaptar: "É frustrante, é ruim, não é perfeito para nós, mas a gente não deveria estar reclamando".

"Eu sei que não tem sido o ideal, eu não irei apresentar minha melhor forma, mas preciso lidar com isso. Eu tenho feito o que posso, me exercito e tento planejar meu dia, mas estou indo bem", destacou. 

 

banner
banner