X

Não fosse minha carreira de tenista teria sido um gamer, diz Medvedev

Sábado, 26 de dezembro 2020 às 10:30:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista russo Daniil Medvedev, número quatro do mundo, concedeu entevista ao jornal russo Sport Express e avaliou como positiva a mudança de data do Australian Open.



"Até onde sei, a Tennis Australia e ATP estão trabalhando juntas com a colaboração das autoridades australianas e esta era a única opção possível que tinha o torneio. Estão fazendo todo o possível para que o Aberto da Austrália seja jogado, o que não é fácil. Penso que tomaram a decisão correta", disse o tenista que ultimamente brincou com o retrospecto de nenhuma vitória em Roland Garros e mau desempenho no saibro.

"Esta temporada foi um tanto estranha. Joguei dois torneios complicados nos Estados Unidos depois de metade do ano descansando. Depois de três dias descansando, tive quatro para a temporada de saibro. Para os tenistas em que o saibro não é a superfície favorita não é o suficiente. Ano passado, com uma boa preparação mostrei um bom nível. Continuaremos trabalhando duro para melhorar".

Especialista em videogame

O russo comentou sobre sua habilidade no videogame: "Quando tinha 14-16 anos e podia jogar o PlayStation durante meu tempo livre me considerava especialista. Agora jogo muito menos, umas três, quatro vezes na semana dependdendo da situação e do tempo livre. Agora não estou no mesmo nível de antes. Costumo jogar muitas vezes com meus amigos o FIFA, FPL, Rainbow 6 e um pouco do Fortnite. Não fosse minha carreira de tenista poderia ter sido um gamer".

 

banner
banner