X

Zimonjic dispara contra tenistas sérvios após demissão da Davis

Segunda, 21 de dezembro 2020 às 08:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 das duplas, Nenad Zimonjic expôs sua insatisfação por ser retirado do cargo de capitão da Copa Davis. O novo nome será Viktor Troicki que também será o capitão da ATP Cup do país.



Zimonjic não havia anunciado sua saída do cargo e foi pego de surpresa. Ele tinha falado com a federação sobre sua intenção de continuar, mas uma consulta com jogadores acelerou sua saída. Novak Djokovic não teria feito parte da consulta. 

Ao diário Espreso.rs, Zimojic disparou: "Estou muito supreso pela decisão dos jogadores de me tirarem do posto como capitão . Tinha muita vontade de continuar trabalhando do projeto, os jogadores estavam familiarizados comigo e se havia estabelecido uma data limite para apresentar as solicitações. Essa data seria 24 de outubro e a federação me indicou que eu era o único candidato", disse.

"Todavia no dia 1 de novembro recebi uma ligação de Troicki que me expôs que os jogadores se reuniram em Paris e me disseram que preferiam que fosse ele que exercesse como treinador. Dois dias depois fiquei sabendo que a grande maioria dos jogadores sérvios me enviaram uma carta assinada para a federação pedindo a minha demissão".

Troicki declarou ao Novosti.rs revelando que não foi protagonista na mudança e sim  Kecmanovic, Krajinovic, Djere e Lajovic.

banner
banner