X

Sakayama e Pessoa decidem o título do pré-quali na Academia Paulistana

Domingo, 06 de dezembro 2020 às 10:49:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Está definida a final do torneio pré-qualificatório para o evento profissional nacional na Academia Paulistana, em São Paulo. Dois atletas da Carlos Omaki Treinamento disputam a final que ocorre nesta segunda-feira.



Diogo Pessoa superou na semifinal Stephan Koelle por 6/4 6/3 e encara Enzo Sakayama que derrotou Enzo Flores por 6/2 6/0. 

O campeão ficará com um wild-card direto na chave principal do torneio jogado entre os dias 13 e 20 na Academia Paulistana, competição com pontuação para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis e ranking da UTR e o vice ganhará um convite para o qualifying. O torneio profissional distribuirá R$ 20 mil em premiação com presenças confirmadas de Daniel Dutra Silva, Christian Oliveira, Gabriel Ciro, entre outros.

O Carlos Omaki Treinamento (COT) possui a licença internacional da UTR, que é um dos principais rankings utilizados pelos treinadores de universidades norte-americanas na atualidade e além dos convites aos campeões e vices, oferecem a oportunidade dos atletas mais jovens medirem forças com os mais experientes tanto em simples como nas duplas e ainda aumentarem a sua pontuação UTR.

banner
banner