Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial, atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, não irá disputar os torneios ITF Mundial de Porto Alegre (RS) e os eventos nacionais em Brusque (SC), competições que seriam disputadas a partir desta sexta-feira, na capital gaúcha, e na semana que vem em Santa Catarina.
Ralff Abreu, vice-campeão Mundial com a Seleção Brasileira em 2017 e campeão Pan-Americano em 2016, em Aruba, no Caribe, vinha sentindo dores no joelho esquerdo nos últimos dias e não conseguiu se recuperar.
"Não tive condições de recuperar a tempo. Estou com lesão no ligamento colateral esquerdo e precisarei ficar quinze dias parado. Uma pena, vinha treinando bem e animado para essas competições", disse o jogador que no começo de novembro formou parte de treinamento com a Seleção Brasileira em Uberlândia (MG).
O atleta atual 31 do mundo espera se recuperar para retomar os treinamentos até o começo do próximo ano e aguarda definição de calendário para voltar a competir no início de 2021.