Nick Kyrgios participou do programa da rede australiana ABC, Reputation Rehab - em tradução literal "Reputação em Reabilitação", ao lado de sua mãe, Norlaila Kyrgios, e falou um pouco de sua relação com o tênis.
"Eu tenho uma relação complicada com o tênis. É uma relação de amor e ódio. Em vários momentos eu quis sair do esporte... muitas crianças vão me entender nesse momento", pontuou o tenista. "É duro. As vezes o tênis é um esporte de merda, porque é muito frustrante, e você precisa ser muito paciente. Perder é um saco! E no tênis se perde muito", considerou.
"Há momento muito bons. Eu amo treinar, amo estar lá, mas esses são os picos", resume.
Questionado se não teria uma melhor relação com o esporte ao "aceitar que perder é parte do negócio", o australiano respondeu: "Eu nunca vou aceitar perder, pra ser bem honesto. Eu sou muito ruim nisso. Todos são muito competitivos. Ontem a gente estava jogando e minha mãe me superou e eu continuo com raiva disso. Eu não acho que aceitar perder seja uma coisa boa, mas nesse esporte talvez seja", confessou.
A reportagem confirma a informação com a mãe do jogador, Norlaila. "Eu o superei ontem enquanto jogávamos e ele pode esconder isso".
Confira um trecho da reportagem: