O tenista alemão Alexander Zverev, de 23 anos, se defendeu de acusações de sua ex-namorada, Olga Sharypova, de violência doméstica contra ela durante a realização do US Open de 2019. Ele também assumiu a paternidade do filho que terá com Brenda Patel.
Leia Mais:
Sharypova volta a atacar Zverev
Ex-namorada acusa Zverev de violência doméstica
Ex-namorada garante que está grávida de Zverev
"Esses últimos dias têm sido bem desafiadores para mim. Serei pai aos 23 anos. Estou muito ansioso pela criança. Mesmo que eu e Brenda não estejamos mais juntos, tenho um bom relacionamento com ela e vou tomar minha responsabilidade como pai. Juntos vamos cuidar dessa pequena pessoa que vai crescer. Mas não quero mais tornar público sobre esse assunto, eu e Brenda conseguimos lidar sem o envolvimento da mídia", disse Zverev.
Sobre as acusações, ele seguiu: "Temos acusações infundadas de minha ex-namorada Olga Sharypova que li hoje na mídia. Elas me fizeram muito tristes. Nos conhecemos desde crianças e dividimos muitas experiêencias juntos. Lamento muito por ela ter dito essas coisas. Porque simplesmente as acusações não são verdadeiras. Tivemos um relacionamento, mas terminou há muito tempo. Porque a Olga estaria fazendo as acusações agora, eu não sei. Espero que nós dois achemos um caminho de lidar de uma forma respeitosa e razoável".