X

Stefani atua com top 10 e estreia nesta segunda em Ostrava

Domingo, 18 de outubro 2020 às 15:01:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), número 1 do Brasil e 36ª do mundo, estreia nesta segunda-feira no WTA de Ostrava, na República Tcheca, evento com premiação de US$ 593 mil e que será o último evento nível WTA da brasileira na temporada.



A paulistana, primeira top 40 do país em 31 anos, que mora e treina na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, atua com a canadense Gabriela Dabrowski, 10ª do mundo (sua parceira, a americana Hayley Carter, encerrou a temporada) enfrentam a dupla da cazaque Elena Rybakina e a ucraniana Dayana Yastremska a partir das 9h, horário de Brasília.

"Muito bom o domingo para adaptar à quadra, parecido com a de Linz ano passado, um indoor meio oco, com o primeiro treino. Muito diferente de jogar com a Hayley então foi bom pra gente sentir a maneira com que vamos jogar. Enfrentamos duas simplistas, muito boas elas, mas não tão duplistas, então vamos fazer da nossa maneira e buscaremos uma boa estreia. Muito animada para essa estreia e tentar começar com o pé direito", disse Stefani.

banner
banner