X

Fognini testa positivo para COVID-19 e está fora do ATP da Sardenha

Quarta, 14 de outubro 2020 às 09:01:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após especialistas de tênis da Itália publicarem no Twitter que o italiano Fabio Fognini testou positivo para COVID-19, foi a vez do tradicional jornal local La Repubblica reportar que esta é a razão da baixa do tenista no ATP 250 da Sardenha, na Itália.



A informação surgiu logo após ser confirmada a baixa do tenista da chave principal sem demais esclarecimentos oficiais, até o momento. 

O italiano estreou ontem na chave de duplas do torneio jogando ao lado da jovem promessa local Lorenzo Musetti.

Fognini estrearia na chave principal do torneio no penúltimo jogo da programação desta quarta-feira diante do espanhol Roberto Carballes Baena e para eu lugar na chave entrou o lucky-loser sérvio Danilo Petrovic.

Fognini confirma o resultado

Fabio Fognini, 16º da ATP, utilizou a sessão stories de seu Instagram para confirmar o resultado já adiantado pela imprensa. Em uma mensagem em italiano, o tenista comentou: "Pessoal, venho comunicar que nesta manhã testei positivo para COVID-19. Estou com sintomas muito leves, com um pouco de tosse, febre e dor de cabeça... mas infelizmente essa dura notícia chegou", lamentou.

"Já estou em isolamento e convicto de que voltarei muito em breve. Um abraço a todos", finalizou a mensagem (abaixo).

O italiano, que foi submetido a uma dupla cirurgia nos tornozelos em maio deste ano, ainda está em processo de retomada de jogos, Fognini ficou de fora da gira norte-americana no piso rápido e conquistou apenas uma vitória, na estreia do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, diante do local Philipp Kohlschreiber.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

banner
banner