X

Luisa Stefani é superada por dupla favorita nas oitavas de Roland Garros

Domingo, 04 de outubro 2020 às 13:52:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 32ª do mundo, foi eliminada, neste domingo, ao lado da americana Hayley Carter nas oitavas de final de Roland Garros diante da dupla sétima favorita, as japonesas Ena Shibahara e Shuko Ayoama.



A dupla da brasileira caiu por 6/4 7/5 na quadra 14 do complexo de Paris, na França. Foi a vingança da dupla asiática que hhavia sido batida por Stefani e Carter nas oitavas do US Open no mês passado.

Stefani e Carter começaram com um 0/40, mas não converteram as possibilidades de quebra. O set seguiu igual até a quebra das japonesas justo no fim da primeira etapa. No segundo set, Stefani e Carter começaram com quebra e tiveram quebra novamente no sétimo game, mas as japonesas voltaram firmes para virarem. No 5/5 e 0/15 para a dupla da paulistana veio a forte chuva que interrompeu por cerca de uma hora a partida. No retorno a dupla japonesa voltou afiada, confirmou e fechou no terceiro match-point com boa devolução e intervenção na rede.

Stefani e Carter encerram a temporada no saibro com semi de Roma, final em Estrasburgo e oitavas em Roland Garros. No ano fizeram quartas do US Open, Dubai, ganharam o WTA de Lexington, nos EUA, e o WTA 125 de Newport, também nos EUA. Fizeram oitavas do Australian Open.

banner
banner