X

Kenin vira e está na 3ª rodada em Paris. Kvitova e Sabalenka avançam

Quinta, 01 de outubro 2020 às 11:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A norte-americana Sofia Kenin, sexta da WTA, se garantiu na terceira rodada de Roland Garros, após ter dificuldades contra a romena Ana Bodgan, 93ª. Das favoritas, a tcheca Petra Kvitova e a bielorrussa Aryna Sabalenka confirmaram favoritismo com certa tranquilidade.



A campeã do Australian Open precisou de 1h49 para virar a partida em 3/6 6/3 6/2 tendo cometido três duplas-faltas contra uma da romena, que converteu os dois aces da partida e disparou 20 bolas vencedoras contra 34 da norte-americana, que cometeu 35 erros não-forçados contra 23 da romena.

Garantida na terceira rodada do torneio, Kenin terá pela frente a romena Irina Bara, que viu a belga Alison van Uytvanck se retirar com lesão com placar em 6/1 4/0.

Kenin e Bara nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Kvitova e Sabalenka avançam

Sétima favorita da disputa, a tcheca Petra Kvitova precisou de 1h24 para superar a italiana Jasmine Piolini em um duplo 6/3 tendo convertido quatro aces contra dois da italiana, que cometeu cinco duplas faltas contra quatro da tcheca, que bateu 32 bolas vencedoras contra 12 da italiana, que cometeu 18 erros não-forçados contra 36 de Kvitova.

Na terceira rodada do torneio, Kvitova encara a jovem canadense Leylah Fernandez, que superou a eslovena Polona Hercog em 6/4 3/6 6/1.

Este será o primeiro duelo entre a tcheca e a canadense.

Já a bielorrussa Aryna Sabalenka, cabeça de chave oito, precisou de 1h29 para bater a russa Daria Kasatkina em 7/6 (6) 6/0 tendo disparado os quatro aces da partida e cometido três duplas-faltas contra duas da russa, que cometeu 16 erros não-forçados contra 28 da bielorrussa, que disparou 34 bolas vencedoras contra 13 de Kasatkina.

Na terceira rodada, Sabalenka encara a tunisiana Ons Jabeur, que bateu a japonesa Nao Hibino pelo placar de 7/6 (4) 6/4.

teninews.com.br
br.jooble.org