X

Bia Maia dá novo salto no ranking. Stefani se aproxiima do top 30

Domingo, 27 de setembro 2020 às 21:32:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bia Maia somou pontos da conquista de Santarém, em Portugal, na semana passada, e voltou a subir bem em novo ranking das tenistas profissionais divulgado neste domingo. Luisa Stefani subiu mais um degrau e tem melhor marca nas duplas.



Veja o ranking feminino - Ranking de Duplas

 

Bia subiu 29 postos e foi ao 439º lugar. Ela subirá ainda mais com outros dez pontos que serão somados na próxima segunda pela conquista do torneio do Porto. A partir desta segunda-feira ela joga torneio ainda maior no Porto com premiação de US$ 25 mil e se mantiver o bom desempenho pode entrar no top 400. 

Laura Pigossi subiu oito posições somando a semifinal na Espanha e indo ao 399º lugar e Ingrid Martins subiu sete indo ao 517º com a semi de semana passada em Santarém. Com a final esta semana ela deve entrar no top 500 semana que vem.

Nossa número 1 segue sendo a gaúcha Gabriela Cé no 235º.

Nas duplas, Luisa Stefani, finalista em Estrasburgo, ganhou a posição de Sofia Kenin e soma melhor ranking com o 32º lugar. Ela está a um posto de igualalr Niege Dias como a melhor ranqueada brasileira na história. O ranking foi criado em 1975, ou seja, após a época de Maria Esther Bueno, multicampeã de Grand Slams na década de 60.

banner
banner