X

Azarenka e Serena podem se enfrentar nas oitavas de Roland Garros

Quinta, 24 de setembro 2020 às 13:30:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em chave sorteada nesta quinta-feira, promessa de um grande duelo nas oitavas de final de Roland Garros com Serena Williams podendo cruzar com Victoria Azarenka. As duas se enfrentaram nas semis no US Open com vitória inédita da bielorrussa em Slams contra a americana.



Azarenka, 14ª colocada, estreia contra a montenegrina Danka Kovinic, 73ª, enquanto que Serena,sexta cabeça de chave e oitava do ranking, pega a compatriota Kristie Ahn, 102ª. A bielorrussa pode ter Venus Williams já na segunda rodada se ela e Venus confirmarem favoritismo. Venus encara a eslovaca Anna Schmiedlova. Serena pode ter Tsvetana Pironkova na segunda fase na reedição das quartas em Nova York onde teve problemas para bater a búlgara.

Tanto Serena quanto Azarenka stão no lado para possível semifinal contra a romena Simona Halep que é a segunda do mundo e principal favorita, campeã do torneio em 2018. Ela estreia contra a espanhola Sara Sorribes. 

A segunda favorita, a tcheca Karolina Pliskova, espera uma qualifier. Na segunda fase ela pode cruzar com a campeã de 2017, a letã Jelena Ostapenko. Petra Kvitova é potencial rival das quartas e das semis a americana campeã do Australian Open, Sofia Kenin, quarta favorita e sexta colocada.

Destaque na primeira rodada para o encontro entre a americana Coco Gauff e a britânica Johanna Konta, nona favorita.

banner
banner