O alemão Boris Becker, ex-número 1 do mundo e ex-treinador do atual número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, foi provocar o australiano Nick Kyrgios em publicação no Instagram e acabou tomando uma invertida que o fez apagar o comentário.
Kyrgios, que decidiu não competir na gira norte-americana no piso rápido e no saibro europeu em razão da pandemia da COVID-19, compartilhou nesta quarta-feira uma foto sua competindo no Australian Open com uma legenda "Raça diferente", numa tradução literal.
A legenda foi suficiente para o alemão, que tem buscado o embate com Kyrgios desde que esse passou a criticar publicamente Djokovic, buscar a provocação. Nos comentários Becker escrever "Nos seus sonhos...".
Provocador nato, Kyrgios não deixou por menos, apesar de inúmeros de seus seguidores já terem respondido o alemão. "Boris, destilando ódio como uma fã histérica. Vagando por aí um cheiro ruim, talvez na esperança de conseguir mais curtidas e seguidores. Infelizmente, nunca será tão influente".
Após o comentário do australiano, diversos fãs fizeram referência as dívidas milionárias de Becker no sistema financeiro britânico.
Confira a postagem: