X

Bautista avança em Hamburgo. Monfils é eliminado

Terça, 22 de setembro 2020 às 11:00:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 11 do mundo, Roberto Bautista Agut, que recentemente se tornou pai, estreou com vitória nesta terça-feira no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, torneio sobre o saibro com pouco mais de 1 milhão de euros em premiação.



Bautista superou o atual bicampeão do torneio, o georgiano Nikoloz Basilashvili, 33º colocado, com parciais de 6/4 6/3 após 1h25min de duração.

Bautista se tornou pai no último dia 15 e detalhou : "Foi uma semana desgastante. Alex Corretja sabe bem. Tem três ou quatro filhos. Estou muito orgulhoso de minha família e feliz por ter um novo bebê em nossas vidas e foi uma grande experiência viver isso com minha esposa. Estamos muito orgulhosos", disse Bautista que pega o alemão Dominik Koepfer nas oitavas de final. Basilashvili perdeu a quinta seguida desde o retorno da quarentena. Ele ainda não venceu desde que foi acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher.

Gael Monfils, nono colocado, foi superado pelo alemão Yannick Hanfmann, 103º, por 6/4 6/3. O francês era o cabeça de chave três do evento.

 

 

 

banner
banner