X
banner

Bautista dá as boas vindas a seu primogênito

Quarta, 16 de setembro 2020 às 09:25:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A desistência do espanhol Roberto Bautista Agut, décimo da ATP, do Masters 1000 de Roma, na Itália, se deu por uma razão muito especial: o nascimento de seu primeiro filho, que aconteceu nesta terça-feira, 15 de setembro, na Espanha.



"Já temos um Mini Rober nos braços! A mamãe, uma campeã, e o bebê estão muito bem. Estamos imensamente felizes 💙", escreveu o espanhol em publicações no Twitter e Instagram. E foi nesta última rede social, que em maio, o casal anunciou a gravidez de seu primeiro filho.

Namorados de longa data, Roberto e Ana se casaram em dezembro do ano passado, logo após o título da Espanha na Copa Davis. O casal havia pensando em cancelar o casamento, pois o pai de Roberto faleceu semanas antes, durante a disputa da Davis em Madri.

Bautista compartilhou uma foto ao lado da esposa instantes após o nascimento do pequeno Roberto e recebeu felicitações de outros papais do circuito, como o número 1 do mundo Novak Djokovic, o amigo e compatriota Pablo Andújar, o brasileiro Rogerio Dutra Silva, o italiano Fabio Fognini e o croata Marin Cilic. Outros companheiros de circuito, como os compatriotas Rafael Nadal, o duplista Marc Lopez, o jovem Carlos Alcaraz e Carla Suarez Navarro parabenizaram o casal e deram as boas vindas ao pequeno Rober ao mundo. Os colombianos Santiago Giraldo e Robert Farah também "fizeram festa" ao nascimento do pequeno espanhol, tal como o alemão jan Lennard Struff, a francesa Alizé Cornet, a russa Dinara Safina e o britânico Jay Clarke.

astros de outros esportes, que são amigos do tenista, como o meio campista espanhol Santi Carzola, o jogador de polo Adolfo Cambiaso,

banner
banner