X
banner

Top 10 mundial, Ymanitu Silva volta a competir na França

Terça, 15 de setembro 2020 às 22:53:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O catarinense Ymanitu Silva, top 10 do ranking da categoria Quad, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), desembarcou na França para retomar o calendário de competições mundiais para o tênis de cadeirantes.



Com apoio da Confederação Brasileira de Tênis, a CBT, do Comitê Paralímpico Brasileiro, o CPB, e da Federação Francesa de Tênis, Ymanitu conseguiu a entrada no país europeu para competir a partir desta quarta-feira no torneio de Ile de Re para o Toyota Open e na semana que vem no French Riviera Open.

Em Ile de Re ele é o segundo pré-classificado e estreia contra o vencedor do duelo francês de Sophie Frioli e Jerome De Meyere.

"Depois de seis meses só treinando poder voltar a competir é importante para poder avaliar em que nível está nosso trabalho e treinamento. pE bom voltar a ter novamente esse friozinho na barriga para competir . Fico muito contente por ter esse apoio da CBT e CPB, que mesmo diante de um momento complicado como esse, de pandemia, estão presentes por nós", disse Ymanitu.

banner
banner