X

Foi uma loucura, diz Bia Maia após final de 4h06min

Domingo, 13 de setembro 2020 às 15:29:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia ficou com o vice-campeonado do W25 de Figueira da Foz, em Portugal, encerrando a sequência de 9 vitórias. Neste domingo, após 4h06 de batalha, a brasileira foi superada pela espanhola Georgina Garcia-Perez, 283 do mundo e cabeça de chave 5, na final por 6/7 (12/10) 7/5 6/4.



"Foi uma loucura. Mais de quatro horas de jogo com as duas se entregando até o fim, foi muito disputado. O saque dela estava bem difícil de ler e devolver, e ela jogou muito bem nos momentos de pressão. Ela mereceu", analisou a paulistana, elogiando a adversária.

"Estou muito contente com as últimas duas semanas, fiz 17 jogos em menos de 15 dias e isso sempre foi um desafio, não só pro meu físico, mas também vindo da pausa. Apesar de ter perdido hoje, o saldo é positivo", finalizou Bia, contente com o desempenho nas duas semanas.

Além do vice-campeonato em simples, Bia terminou a sua campanha no torneio português com um título nas duplas, ao lado de Ingrid Martins. Agora, a tenista de 24 anos seguirá para Santarém, também em Portugal, onde disputará um W15.

Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está começando esta nova fase na carreira com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Angá Asset Management, Wilson e da Joma.

 

teninews.com.br
br.jooble.org